Técnico do Flamengo elogia Lázaro e afirma que clube tem ‘atenção especial’ com o jovem

Rubro-Negro venceu na estreia do Carioca com dois gols do meia-atacante da base

Na última quarta-feira (26), o Flamengo enfrentou a Portuguesa, pela primeira rodada do Campeonato Carioca, e venceu por 2 a 1. Com uma equipe repleta de garotos da base, um deles se destacou: Lázaro. O meia-atacante foi o autor dos gols da vitória do Mais Querido, e teve uma excelente participação no duelo. Após o encontro, o técnico Fábio Matias elogiou o jogador e revelou ‘atenção especial’ do clube.

Toda avaliação quem tem que fazer é o departamento profissional. A minutagem, se precisa de mais ou menos. O Lázaro fez um bom jogo, temos que valorizar isso. Mas sobre estar ou não, é o profissional que vai decidir — disse, antes de completar:

Todo o acompanhamento é feito. Ele tem treinado no profissional e vindo para os jogos. O clube tem uma atenção especial, claro, é um ativo. Está fazendo esse processo de transição — finalizou.

Com Lázaro à disposição, o próximo jogo do Fla será neste sábado (29), contra o Volta Redonda. A bola vai rolar às 18h (horário de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira, pela segunda rodada do Carioca. E você pode acompanhar todas as emoções com o Coluna do Fla, na transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/01/tecnico-do-flamengo-elogia-lazaro-e-afirma-que-clube-tem-atencao-especial-com-o-jovem/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=tecnico-do-flamengo-elogia-lazaro-e-afirma-que-clube-tem-atencao-especial-com-o-jovem

Share this content: