Técnico do Flamengo exalta talento de Rodrigo Muniz: “Tem um futuro brilhante pela frente”

Autor de um dos gols no triunfo do Flamengo diante do Volta Redonda, Rodrigo Muniz tirou proveito dá primeira oportunidade como titular. Na zona mista, após o embate, o técnico Maurício Souza exaltou a qualidade técnica do atacante e projetou êxitos na carreira do atleta.

O Rodrigo é um grande jogador, não só tem estrela. Nos resultados da base, vimos que o sub-20 do Flamengo teve um ano mágico. Está se preparando, confio muito nele e acho que tem um futuro brilhante pela frente.

No fim da partida, Dantas, zagueiro do Flamengo, sentiu cãibra e precisou ser atendido após o término do embate. Segundo o treinador Maurício Souza, o desgaste do defensor é por contar da ‘entrega’ do atleta dentro das quatro linhas.

Eu acho que a gente não pode ir na linha da forma física. O Dantas teve três problemas diferentes. Indisponível depois pancada no tornozelo e hoje cãibra. Eu analiso enquanto ele está em campo, erra pouco, nos confrontos defensivos está muito inteiro e está há quase um ano sem jogar. Não preocupa, confiamos e estamos de olho em tudo que pode acontecer.

Com sete pontos conquistados nos três jogos que disputou, Flamengo é o líder do grupo A – três à frente do vice-líder Bangu. O próximo compromisso do Mais Querido, no entanto, será diante do Fluminense, nesta quarta-feira (29), às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/tecnico-do-flamengo-exalta-talento-de-rodrigo-muniz-tem-um-futuro-brilhante-pela-frente/

Share this content: