Técnico do Flu prega respeito ao Flamengo antes de clássico, mas garante: “Acredito muito na minha equipe”

Técnico do Flu prega respeito ao Flamengo antes de clássico, mas garante: “Acredito muito na minha equipe”

Depois de vencer de virada o Fortaleza, o Flamengo agora mira as suas atenções para o duelo com o Fluminense, que acontece no próximo domingo (20), pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor vem de derrota para o Athletico-PR, e o técnico da equipe rival, Marcão, já projetou o clássico e mostrou respeito ao Rubro-Negro. Apesar disso, garantiu confiança no seu time para tentar parar o líder da competição.

É corrigir algumas coisas nesse curto espaço de tempo para domingo estarmos com a cabeça boa e forte para enfrentar mais um grande rival […] A gente sabe que vai ser um jogo contra o líder, está vivendo um ótimo momento. Trata-se de um grande clássico. Acredito muito na minha equipe, no potencial que temos… Não tem um vencedor antecipado. Precisamos recuperar nossos jogadores, porque foi um jogo muito intenso (na última quinta-feira). Precisamos de todos fortes para essa decisão de domingo -, disse o técnico Marcão, em entrevista coletiva após derrota para o Athletico.

Venha fazer o seu FlaCard, o cartão rubro-negro, que você pode usar para jogos, ingressos de shows e muito mais, além de TORNAR O MENGÃO MAIS FORTE!

O Flamengo tem como objetivo se isolar ainda mais na liderança do Brasileirão, enquanto o Tricolor tenta sair da ‘região incômoda’ da parte de baixo da tabela. As duas equipes se enfrentam às 18h (horário de Brasília), no Maracanã, com transmissão do canal Coluna do Fla diretamente do estádio. Não perca!



Canal no Telegram: Clique aqui e faça parte do nosso canal para receber todas as notícias em primeira mão.