Técnico do Fluminense minimiza pressão contra o Flamengo: “Se fosse o Boavista, seria mesma coisa”

Ainda sem o elenco principal, o Flamengo se prepara para seu segundo clássico no ano. Desta vez, Fluminense será o principal foco do Mais Querido. Após o último jogo do rival no torneio, o treinador Odair Hellmann descartou potencializar o embate diante o Rubro-Negro.

Nosso pensamento não se baseia no adversário. Por coincidência é um FlaFlu. Se fosse o Boa Vista, seria mesma coisa. Ainda estamos construindo um time. O que vamos fazer contra o Flamengo é o que já estava determinado antes, independente do que o adversário vai fazer ou não. Precisamos construir, muitos jogadores não atuaram juntos ainda.

Assim como o Flamengo, Fluminense está invicto no ano, porém o Mais Querido possui um retrospecto favorável nas últimas cinco partidas diante do rival: venceu três e empatou duas.

A bola rola nesta quarta-feira (29), às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã, embate válido pela quarta rodada da Taça Guanabara. Esse será o primeiro Flamengo x Fluminense da temporada.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/tecnico-do-fluminense-minimiza-pressao-contra-o-flamengo-se-fosse-o-boavista-seria-mesma-coisa/

Share this content: