No último sábado (27), o técnico do Porto Velho, Tiago Bagizoco, e o analista Kelvin Vinícius, conversaram com Rogério Ceni, treinador do Flamengo, antes do retorno do Porto Velho a capital rondoniense. A visita ocorreu no CT Ninho do Urubu.
A equipe de Rondônia estava no Rio de Janeiro após o confronto diante do Ferroviário (CE). No encontro, Ceni foi presenteado com uma camisa do Porto Velho. Em entrevista ao “ge/ro”, Tiago falou um pouco sobre a conversa que teve com o comandante do Rubro-Negro.
– Foi momento legal. Rogério Ceni é um mito, um ídolo. Mas também é um ser humano que sempre está a disposição de troca de conhecimento. Nós nos conhecemos no curso da CBF Academy. Após jogo da Copa do Brasil eu juntamente com analista desempenho do clube, Kelvin Vinícius, fomos recepcionados no Ninho do Urubu. A gente contou um pouco a história do clube e deixamos uma lembrança do nosso presidente para ele, uma camiseta. A dica que ele me deu foi trabalhar muito porque em todos lugares existem desafios diários.