Técnico do PSG abre o jogo sobre Paquetá: “Conheço o jogador, mas ele é do Flamengo”

Destaque do futebol nacional e objeto de desejo de clubes europeus, o meia Lucas Paquetá, do Flamengo, tem recebido cada vez mais holofotes por parte das equipes e da imprensa doVelho Continente.Nesta terça-feira (25), o jogador foi assunto em coletiva do técnico do PSG, Thomas Tuchel, que admitiu ter conhecimento sobre o atleta.

Apesar de revelar que sabe sobre a capacidade de Paquetá e ressaltar o fato de oGaroto do Ninhoser jogador da seleção brasileira, o treinador do time francês afirmou que não tem o que falar. Ele disse que não tem comentários a fazer sobre quem não está em sua equipe, uma vez que Paquetá é atleta do Flamengo.

“Conheço o jogador. É bom que ele esteja na seleção brasileira, mas não posso falar de um jogador que não esteja em minha equipe. Ele está no Flamengo, então não há comentários que eu possa fazer”, disse Tuchel, sem dar pistas sobre uma possível investida do PSG para contratar o meia rubro-negro.

Aos 21 anos de idade, Lucas Paquetá é o artilheiro do Flamengo na atual edição do Brasileirão, com sete gols marcados na competição. Apesar de ter queda de rendimento considerável no período pós-Copa do Mundo, o jovem segue sendo uma das principais referências da equipe. O contrato de Paquetá com o clube da Gávea é até o fim de 2020, com multa rescisória no valor de 50 milhões de euros, o que gira em torno de R$ 240 mi.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/09/tecnico-do-psg-abre-o-jogo-sobre-paqueta-conheco-o-jogador-mas-ele-e-do-flamengo/

Share this content: