Técnico do Santos prega respeito ao Flamengo, mas avisa: “Queremos fazer um grande jogo”

O Flamengo encarou o Botafogo no último domingo (30) e ficou no empate por 1 a 1. O resultado foi mais um tropeço na sequência do Rubro-Negro, que não iniciou bem o Brasileirão. Tentando virar a chave, o Fla se prepara para encarar o Santos, e o técnico Cuca, que comanda a equipe paulista, analisou o atual momento vivido pelo Mais Querido.

“Não sei se é vantagem (para o Santos), cada jogo é um jogo. Time grande pode voltar a jogar bem a qualquer momento. Nós queremos fazer um grande jogo também(…) Flamengo tem praticamente mesmo time, mudou comando. É uma grande equipe.”

O elenco Rubro-Negro conta com Gabigol, Bruno Henrique e Gustavo Henrique, que eram jogadores do Santos e foram treinados por Cuca. O técnico comentou também sobre como será reencontrar os atletas. 

“São três amigos, passamos por bons momentos, outros difíceis. Saíram bem, fazem grande trabalho, principalmente Bruno e Gabriel. Gustavo não teve tantas oportunidades, mas é muito bom”.

O jogo do Flamengo contra o Santos, no próximo domingo (30), será disputado na Vila Belmiro, às 16 horas, pelo Brasileirão Série A. O Santos ocupa a 6º colocação na tabela e tem sete pontos até agora, com duas vitórias, um empate e duas derrotas. O Flamengo ocupa a 13º posição com cinco pontos.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/08/tecnico-do-santos-prega-respeito-ao-flamengo-mas-avisa-queremos-fazer-um-grande-jogo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=tecnico-do-santos-prega-respeito-ao-flamengo-mas-avisa-queremos-fazer-um-grande-jogo