Técnico do Sport alfineta Renato após saída do Fla: “Ele não tem ética, queria tê-lo frente a frente”

Gustavo Florentín não gostou do comportamento do comandante do Mengo na partida diante do Grêmio

Adversário do Flamengo na próxima sexta-feira (03), pelo Brasileirão, o Sport luta contra o rebaixamento e tenta escapar da degola. O time de Pernambuco é comandado pelo paraguaio Gustavo Florentín, que deu uma declaração polêmica às vésperas do duelo. Em entrevista coletiva nesta segunda-feira (29), o técnico da equipe nordestina afirmou que queria ter enfrentado Renato Gaúcho.

É uma pena que Renato Gaúcho não vai estar jogando contra nós, porque ele não tem ética. Queria tê-lo frente a frente para olhá-lo na cara. Sinto muito porque queria olhá-lo na cara como homem — afirmou Gustavo Florentín.

As declarações seriam sobre o comportamento de Renato Gaúcho no jogo entre Flamengo e Grêmio, pelo Brasileirão. A equipe gaúcha está na zona de rebaixamento e é um adversário direto do Sport na luta contra o descenso. Com 33 pontos, o time do Recife está na vice-lanterna do campeonato e está praticamente garantido na Série B.

O Flamengo, por sua vez, tem outro compromisso antes de enfrentar o Sport. Nesta terça (30), o Mengo duela com o Ceará, às 20h (horário de Brasília), no Maracanã, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 67 pontos, o Mais Querido figura na segunda colocação na tabela e tem poucas chances de título.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/11/tecnico-do-sport-alfineta-renato-apos-saida-do-fla-ele-nao-tem-etica-queria-te-lo-frente-a-frente/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=tecnico-do-sport-alfineta-renato-apos-saida-do-fla-ele-nao-tem-etica-queria-te-lo-frente-a-frente

Share this content: