Técnico do Vasco aponta ‘motivação extra’ para jogo contra o Fla: “Plus da nossa vitória”

Flamengo e Vasco protagonizaram mais um Clássico dos Milhões na noite da última quinta-feira (15). Sob o comando de Marcelo Cabo, o Cruzmaltino bateu o Mais Querido por 3 a 1. Após a vitória, o treinador da equipe vascaína falou sobre a importância do triunfo e ressaltou que o fato do jogo ter sido adiado em um dia – a pedido do Fla – acabou servindo como ‘plus’ para o time.

O plus da nossa vitória foi esse adiamento. Trabalhei bastante a bola aérea. Vitória do tamanho do Vasco. Foi a primeira vez que tive uma semana para trabalhar com meus jogadores e ganhei mais um dia. Os grandes protagonistas foram os jogadores. Se foi surpresa para muitos fora do Vasco, internamente sabíamos que éramos capazes. Enfrentamos um time muito capacitado, que valorizou muito nossa vitória -, disse, antes de concluir:

Vasco se mostrou muito organizado e só nos dá confiança de que estamos no caminho certo. Ganhar Clássico dos Milhões, classificar e ganhar títulos para o Vasco tem que ser normal. Ainda não tivemos Vanderlei e Romulo, estamos construindo o Vasco para a temporada. A gente sempre falou que ia buscar essa classificação. Se tivéssemos 1%, íamos buscar. E mostramos em campo -, finalizou.

Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção

Sem tempo para descansar, o Flamengo se reapresenta na manhã desta sexta-feira (16), no Ninho do Urubu. Agora, o foco do Mais Querido é a Portuguesa, adversária deste sábado (17), pela décima rodada do Carioca. Para a partida, marcada para às 21h05 (horário de Brasília), Rogério Ceni poupará os titulares, pensando na estreia rubro-negra na Libertadores da América, na próxima terça-feira (20), contra o Vélez, às 21h (de Brasília).

Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/tecnico-do-vasco-aponta-motivacao-extra-para-jogo-contra-o-fla-plus-da-nossa-vitoria/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=tecnico-do-vasco-aponta-motivacao-extra-para-jogo-contra-o-fla-plus-da-nossa-vitoria

Share this content: