Técnico medalhão aceita contrato de três meses para fechar com o Fla e decisão está com a diretoria

OFlamengovive a maior crise do ano. O Ninho do Urubu está “fervendo” politicamente e mudanças no clube devem acontecer. Todos os VPs do rubro-negro querem a demissão do atual técnico Maurício Barbieri, mas o presidente do Fla, Eduardo Bandeira de Mello, ainda deseja manter o jovem treinador para não criar atrito com os jogadores.

Uma reunião que está acontecendo neste momento entre todos os dirigentes rubro-negros pode decidir o futuro do Mengão no ano. Conselheiros estão fazendo “campanha” internamente para a contratação de Vanderlei Luxemburgo até dezembro e segundo o jornalista Cahê Mota, o treinador aceitaria o contrato curto para voltar a treinar o clube carioca.

De acordo com a informação do Cahê Mota, pofexô Luxemburgo, aceitaria treinar o @Flamengo por 3 meses… Sendo assim, vejo com bons olhos, e não atrapalharia uma possível chegada de Renight em 2019. Precisamos de um choque de ordem pra tentar não perder o ano todo.

— FLA.doc (@fladoc_oficial) September 17, 2018

Bandeira de Mello vai tentar a última cartada para manter Maurício Barbieri, mas o clima está ficando insustentável.

Nome de Petkovic para coordenador foi realmente cogitado, mas muitos VPs e diretores consideram que coordenador não vai resolver. Nome de Luxemburgo ganha força, mesmo não agradando Bandeira de Melo. Contrato pode ser mesmo de três meses! Eu torceria pela chegada do Pet também!

— Paparazzo RubroNegro (@PaparazzoRN) September 17, 2018

​​

Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6173590-tecnico-medalhao-aceita-contrato-de-tres-meses-para-fechar-com-o-fla-e-decisao-esta-com-a-diretoria?utm_source=RSS

Share this content: