Técnico português do feminino engradece Flamengo: “Um dos melhores do mundo”

Luis Andrade comentou sobre o projeto do Rubro-Negro e prometeu ambição pelo trabalho

O time feminino do Flamengo para temporada 2022 foi apresentado oficialmente na tarde desta quinta-feira (20), no CT Ninho do Urubu. O comandante da equipe, Luis Andrade, participou de coletiva de imprensa e comentou sobre o projeto do Mengo na modalidade. O português rasgou elogios ao clube e garantiu ambição para trabalhar com as Meninas da Gávea.

O projeto iniciante, é o projeto que todos nós treinadores temos ambição. Trabalhar em um dos grandes clubes e um dos melhores do mundo — disse Luis Andrade, antes de concluir:

É muita ambição para trabalhar com essas meninas que são excelentes, e dia após dia treinam melhor. Eu sou apaixonado pelo esporte e é isso que eu quero fazer para a minha vida — declarou o treinador.

Além do projeto com o técnico português, o Flamengo fez uma reformulação na equipe e, para isso, movimentou bastante o mercado. Ao todo, foram feitas nove contratações de jogadoras, são elas: Duda, Monalisa, Cris, Leidiane, Gisseli, Gica, Kika Brandino, Anny Marabá e Maria Alves.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/01/tecnico-portugues-do-feminino-engradece-flamengo-um-dos-melhores-do-mundo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=tecnico-portugues-do-feminino-engradece-flamengo-um-dos-melhores-do-mundo

Share this content: