Tem que respeitar! Gabigol estampa capa de revista inglesa que destaca jogadores mais importantes do futebol mundial

Gabriel Barbosa conquistou mais de 40 milhões de corações ao fazer uma temporada impecável representando o Flamengo em 2019. Responsável direto pela conquista da Libertadores da América, ao fazer os dois gols que deram o título ao Rubro-Negro, o camisa 9 da Gávea estampou a capa da revista World Soccer.

worldsoccer-220x300 Tem que respeitar! Gabigol estampa capa de revista inglesa que destaca jogadores mais importantes do futebol mundial

A tradicional revista inglesa definiu os 500 jogadores mais importantes do futebol mundial. Entre os representantes brasileiros que apareceram na capa da publicação, apenas Gabigol e Daniel Alves, do São Paulo, foram destacados, como mostrou o GloboEsporte.com. Internamente, Neymar apareceu na listagem, mas foi ‘substituído’ por Mbapée como o representante do PSG na parte nobre do veículo.

Vestindo o Manto Sagrado, além de colecionar títulos, Gabigol coleciona recordes. O jogador foi o artilheiro do Mais Querido nas conquistas do Brasileirão (25 gols) e na Libertadores (com nove gols), ambos em 2019. Além disso, o camisa 9 levantou os troféus de dois cariocas, Supercopa do Brasil, Taça Guanabara e Recopa Sul-Americana. Ao todo, pelo Fla, Gabriel atuou em 74, marcou 54 tentos e já deu 21 assistências.

Este ano, o atleta tenta repetir o feito. Além dos títulos já conquistados, o atacante e seus companheiros estrearam no Campeonato Brasileiro 2020 no último domingo (09). Apesar do Mais Querido ter saído de campo com uma derrota de 1 a 0 para o Atlético-MG com gol contra de Filipe Luís, o Mengão já virou a chave para enfrentar o Atlétigo-GO pela segunda rodada do torneio.

O próximo compromisso do Rubro-Negro acontece nesta quarta-feira (12), às 20h30 (horário de Brasília), no Olímpico, em Goiânia. A partida terá transmissão exclusiva do Premiere. Desse modo, Gabriel terá uma nova oportunidade de terminar com sua ‘maior seca’ desde que chegou ao Mengão, com cinco jogos sem balançar as redes.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/08/tem-que-respeitar-gabigol-estampa-capa-de-revista-inglesa-que-destaca-jogadores-mais-importantes-do-futebol-mundial/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=tem-que-respeitar-gabigol-estampa-capa-de-revista-inglesa-que-destaca-jogadores-mais-importantes-do-futebol-mundial

Share this content: