Tem vaga? Arana não vive boa fase, e Sevilla analisa emprestar lateral

O Flamengo planeja a montagem do elenco para a temporada de 2019, e a lateral esquerda é uma das posições em que deve ter mudança neste ano. Enquanto o Fla sonda Jorge, que pertence ao Mônaco, da França, mas está emprestado ao Porto, de Portugal, outra opção surge no mercado: Guilherme Arana, ex-Corinthians e atualmente no Sevilla, da Espanha.

Arana, que foi bicampeão brasileiro com o Corinthians, em 2015 e 2017, não vive boa fase no clube espanhol. De acordo com o jornal Marca, os dirigentes acreditam que o processo de evolução do jogador estagnou. Por isso, analisam possibilidades de emprestar o atleta, que foi contratado no início de 2018.

Ainda segundo o jornal, o Santos procurou se informar sobre o jogador, mas as tratativas não avançaram. A fase de Arana é tão desfavorável, que o Sevilla estuda subir para os profissionais o garoto Javi Vázquez para ocupar o lugar do brasileiro, tendo em vista que o treinador Pablo Machín está insatisfeito também com o atual dono da posição, Sergio Escudero.

Arana foi revelado pelo Corinthians e teve grande participação no título do Brasileirão de 2017. O jogador, inclusive, foi eleito o melhor lateral esquerdo daquela competição. Pelo seu atual clube, o atleta, de 21 anos, entrou em campo em 22 oportunidades e marcou um gol.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/01/tem-vaga-arana-nao-vive-boa-fase-e-sevilla-analisa-emprestar-lateral/

Share this content: