Tem vaga? Diego Tardelli pode assinar pré-contrato para se apresentar em janeiro

Por: Higor Neves

Há jogadores que se tornam ‘figurinha carimbada’ nas especulações em seguidas janelas de transferências. Esse é o caso de Diego Tardelli, atrelado ao Flamengo em diversas ocasiões, mas todas sem sucesso. Entretanto, agora, caso o Rubro-Negro volte a se interessar pelo atleta, o caminho para a contratação pode ser mais simples. Isso porque, em fim de contrato com o Shandong Luneng, da China, ele já pode assinar pré-contrato com uma nova equipe.

Até então, o jogador não chegou a acordo para estender vínculo do camisa 9, que vai até o dia 20 de janeiro do próximo ano. Sendo assim, o clube que se interessar em Tardelli e conseguir convencer a se juntar ao plantel, já pode começar a se movimentar para uma negociação sem custos.

Aos 32 anos de idade, um dos principais atributos de Tardelli é a versatilidade. Afinal, o experiente atleta atua pelos dois lados do ataque, além de também poder ser escalado como centroavante ou segundo atacante. Nesta temporada, os números do jogador são satisfatórios, uma vez que ele tem 12 gols marcados em 21 partidas. Na China desde 2015, o último time de Tardelli no Brasil foi o Atlético-MG, equipe que ele defendeu entre 2013 e 2014, disputando exatos 100 jogos e balançando as redes por 33 vezes.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/09/tem-vaga-diego-tardelli-pode-assinar-pre-contrato-para-se-apresentar-em-janeiro/

Share this content: