Tem vaga? Douglas Santos não terá contrato renovado e deixa futuro em aberto

O jogador Douglas Santos, que atualmente está na Europa, deixará o seu clube, Hamburgo, após três temporadas defendendo a camisa. O lateral-esquerdo pode ter entrado em campo pela última vez pelo clube europeu, neste domingo (20), em uma partida contra o MSV Duisburg, pela segunda divisão do Campeonato Alemão. O time do brasileiro venceu o confronto por 3 a 0. Após o jogo, Douglas disse que não deve ficar no clube por mais uma temporada, mas não comentou sobre o seu futuro.

Douglas Santos se destacou no futebol profissional em 2012, pelo Náutico, no Campeonato Brasileiro. O atleta ganhou o prêmio de destaque como revelação do clube naquele ano. Depois disso, o jogador saiu do Brasil com destino ao Granada, clube espanhol. Douglas também passou pelo Udinese, time italiano. Após retornar para o Brasil, foi emprestado para o Atlético-MG, em agosto de 2014. Pelo Campeonato Brasileiro de 2015, Douglas recebeu o prêmio de Bola de Prata, e foi escolhido para a seleção do Brasileirão. Em agosto de 2016, o atleta assinou um contrato de 5 anos com o Hamburgo.

Além disso, o lateral-esquerdo fez parte da equipe que conquistou a única medalha de ouro para o futebol, nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016, como titular nas seis partidas do torneio. Sabendo da procura do Flamengo por jogadores que atuam nesta posição de Douglas Santos, você apoiaria a vinda do lateral-esquerdo para o Mais Querido?

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/05/tem-vaga-douglas-santos-nao-tera-contrato-renovado-e-deixa-futuro-em-aberto/

Share this content: