Tem vaga? Facundo Ferreyra não está nos planos do Benfica, e clube português busca empréstimo do atacante

Após anos de sucesso na Ucrânia, defendendo o Shakhtar Donetsk, o centroavante Facundo Ferreyra não tem sido aproveitado no Benfica. Contratado no início da temporada europeia, em junho, o argentino deve ser emprestado pela equipe portuguesa na próxima janela, em janeiro. Com presença incerta de Henrique Dourado para 2019 e Lincoln ainda muito jovem, é possível que o Flamengo busque um camisa 9 no mercado para disputar posição com o colombiano Fernando Uribe.

Por ter quatro atacantes no elenco, incluindo o ídolo brasileiro Jonas, o clube português entende que deve emprestar o argentino para abrir espaço na folha. Segundo a imprensa do país, as exigências seriam que o novo time do jogador pagasse os salários integralmente.

O futebol italiano aparece como o grande interessado em contar com o atleta até aqui. Fiorentina, Sampdoria, Bologna e Torino são equipes que estariam monitorando Ferreyra, segundo a imprensa local. Revelado no Banfield, o jogador ainda passou pelo Vélez Sársfield (AGR) e Newcastle (ING), além de acumular convocações para a seleção argentina sub-20.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/11/tem-vaga-facundo-ferreyra-nao-esta-nos-planos-do-benfica-e-clube-portugues-busca-emprestimo-do-atacante/

Share this content: