Tem vaga? Oferecido ao Flamengo no início do ano, Martín Cáceres está de saída da Juventus

O Flamengo segue à procura de um zagueiro para o seu elenco após ainda não ter tido avanço nas tratativas por Jemerson, além da negativa recebida pelo colombiano Cristián Zapata, que não deve renovar o seu contrato com o Milan. Uma opção para o setor defensivo é o uruguaio Martín Cáceres, que está em fim de empréstimo na Juventus e, inclusive, foi oferecido ao Rubro-Negro no início do ano.

O zagueiro tem seus direitos pertencentes à Lazio, também da Itália, devendo retornar para a equipe após a disputa da Copa América. Com a seleção uruguaia na competição, o jogador foi o titular na goleada por 4 a 0 na estreia, contra o Equador. Versátil, Cáceres consegue atuar em todas as posições da defesa, mas preferencialmente tem jogado como zagueiro.

Em contato no início do ano com a reportagem do Coluna do Fla, o uruguaio negou que tenha recebido alguma proposta do Flamengo, mas deixou as portas abertas para defender as cores rubro-negras no futuro: “Seria um prazer. Se chegar uma boa proposta do Flamengo, pode ser. Mas de momento, não“, disse o atleta na ocasião.

Aos 32 anos, Martín Cáceres está em sua segunda passagem pela Juventus, clube em que também esteve nas temporadas 2011/2012 até 2015/2016. Além da “Vecchia Signora”, o zagueiro tem passagens pelo Southampton, da Inglaterra, Sevilla e Barcelona. Emprestado pela Lazio, o jogador foi pouco aproveitado e atuou em apenas nove jogos desta temporada.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/06/tem-vaga-oferecido-ao-flamengo-no-inicio-do-ano-martin-caceres-esta-de-saida-da-juventus/

Share this content: