Tem vaga? Pepe, ex-Real Madrid, rescinde contrato com o Besiktas e está livre no mercado

Após a confirmação do acerto de Réver com o Atlético-MG, o Flamengo deve ir ao mercado para contratar um jogador experiente para a posição, uma vez que conta com apenas Thuler, Rodolfo e Léo Duarte no atual plantel. Um dos nomes livres no mercado para a zaga é Pepe, ex-Real Madrid. Segundo informações do site português “Diário Record“, o jogador teria rescindido seu contrato com o Besiktas e se encontra livre no mercado para assinar com outra equipe.

Ainda segundo o portal, não se sabe o motivo da rescisão de contrato, mas a decisão teria sido decidida em mútuo acordo entre clube e atleta. O português deixa o Beskitas após uma temporada e meia na Turquia. Desde a sua chegada a equipe de Istambul, em 2017, participou de 52 jogos e balançou as redes em sete oportunidades.

O jogador, de 35 anos, chegou ao auge de sua carreira atuando pelo Real Madrid, da Espanha, clube em que esteve durante dez temporadas. Pelos merengues, foram 334 partidas disputadas e 15 gols assinalados. Pepe também foi um dos principais atletas da seleção portuguesa, que se sagrou campeã da Eurocopa de 2016. O zagueiro é avaliado em € 2 milhões, quantia próxima a R$ 8,8 milhões na cotação atual, de acordo com o siteTransfermarkt.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/12/tem-vaga-pepe-ex-real-madrid-rescinde-contrato-com-o-besiktas-e-esta-livre-no-mercado/

Share this content: