“Tentando melhorar a cada jogo”: Everton Ribeiro exalta trabalho coletivo do Flamengo

No jogo que valia a liderança, Flamengo e Internacional empataram no Beira-Rio, no último domingo (25). Com o empate, o time gaúcho manteve a vantagem em cima do Fla e ocupa a primeira posição no Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro marcou o segundo gol somente aos 50 minutos do segundo tempo. Herói da partida, Everton Ribeiro comentou a importância de não desistir e afirmou que o time vai brigar pelo título até o fim.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

“Fico muito feliz. Graças a Deus mais um gol para ajudar a equipe. Isso é o mais importante: cada um fazer o seu melhor, dando seu máximo até o final e não desistindo nunca. Assim a gente vai se fortalecendo, vai tentando melhorar cada jogo e buscando sempre estar entre os primeiros para brigar até o final por esse título.”

O Internacional marcou os dois gols em falhas individuais dos jogadores rubro-negros, Pedro descontou o placar. O empate saiu nos acréscimos do segundo tempo, em uma jogada individual de Gerson, que cruzou para Everton Ribeiro marcar de cabeça. Este é o oitavo gol do camisa 7 com o Manto Sagrado nesta temporada.

Com oito gols em 33 jogos disputados em 2020, Everton Ribeiro se aproxima de melhor temporada individual no Flamengo. Em 2018, foram 57 jogos e dez gols, além de sete assistências, ou seja, uma média de 0.18. No entanto, a média deste ano já é superior: 0.23.

Virando a chave da busca pelo título do Brasileirão, o Flamengo foca na estreia da Copa do Brasil. O Rubro-Negro inicia a preparação nesta segunda (26) para encarar o Athletico, na quarta (28). A partida acontece na Arena da Baixada, às 21h30 (de Brasília).

Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/tentando-melhorar-a-cada-jogo-everton-ribeiro-exalta-trabalho-coletivo-do-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=tentando-melhorar-a-cada-jogo-everton-ribeiro-exalta-trabalho-coletivo-do-flamengo

Share this content: