Terceiro uniforme coloca Fla em seleto grupo da Adidas

Apesar de não ter 100% de aprovação entre os torcedores, o terceiro uniforme do Mengão coloca o clube em um seleto grupo. Em parceria com o estúdio de design Three Stripe (que pertence a Adidas) e a Parley for the Oceans, a camisa número três traz uma configuração moderna e que somente cinco clubes no mundo pode ter: Bayern de Munique, Juventus, Manchester United, Real Madrid e Flamengo.

Além deste, o Manto da linha Icon Jersey, casual, também é prioritário aos gigantes. Deste modelo, somente Bayern de Munique, Manchester United e Real Madrid possuem. Já o uniforme pré-treino, também feito em parceria com a Parley (que é feito com lixo reciclado e interceptado de praias e comunidades costeiras antes de chegar aos oceanos), porém, apenas para o “top 5“.

adidas-18-19-third-kits-2 Terceiro uniforme coloca Fla em seleto grupo da Adidas

As cores do uniforme do Mais Querido fazem alusão às primeiras do clube, quando ainda eram “ouro” e “azul“. Levando em consideração que o terceiro modelo da última temporada era totalmente amarelo e com poucos detalhes em azul, este leva somente o azul. A camisa foi estreada no empate com o Santos por 1 a 1, pelo Brasileirão. Você pode adquirir em lojas físicas ou no site da Adidas.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/08/terceiro-uniforme-coloca-fla-em-seleto-grupo-da-adidas/

Share this content: