Teremos ‘lei do ex’? Cruzeiro aposta em jogador com passagem tímida pelo Fla

​Ganhando mais minutos no Cruzeiro em relação à sua passagem pela Gávea, o meio-campista Federico Mancuello será uma das referências ofensivas da equipe celeste neste domingo (12), às 16h, na partida contra o Flamengo no Maracanã.

Lembrei que o Flamengo vai pegar o Cruzeiro de novo nesse fds! E vi que o Mancuello vai ser titular, então, já estou me preparando pra mais um lei do ex contra nós, eh isto

— ᴛʰαᶤᶰα 🎒 (@TuiitaTata) 11 de agosto de 2018

Como destaca o​UOL Esportes,será o primeiro jogo do argentino contra sua ex-equipe, desde a sua aquisição pelo clube mineiro. Apesar da forte concorrência em seu setor, que conta com nomes prestigiados como Thiago Neves e De Arrascaeta, Mancuello tem sido “beneficiado” pela constante rotação do elenco promovida pelo treinador Mano Menezes.

​​Pouco utilizado no Rubro-Negro, o camisa 21, aos poucos, conquista o seu espaço na Toca da Raposa: na atual temporada, já atuou em 27 partidas, somando 1.056 minutos em campo, estatística que deve superar suas marcas de 2017, último ano em que defendeu o Flamengo.

Mano Menezes não tem dúvida, @Cruzeiro vai de time alternativo contra o Flamengo: Fábio (Rafael); Ezequiel, Manoel, Murilo e Marcelo Hermes; Henrique e Ariel Cabral, Mancuello, Rafinha e David; Raniel.

— David Chinaglia (@DavidChinaglia) 11 de agosto de 2018

​​

Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6142087-teremos-lei-do-ex-cruzeiro-aposta-em-jogador-com-passagem-timida-pelo-fla?utm_source=RSS

Share this content: