Tévez reforça ajuda aos necessitados e dispara: “Qualquer jogador pode viver um ano sem cobrar salário”

Em meio ao surto do novo coronavírus que acometeu inúmeros países, diversos campeonatos de futebol foram suspensos, por tempo indeterminado. Com a paralisação, os clubes, junto com as entidades desportivas, analisam e buscam alternativas para controlar o prejuízo financeiro. Em meio a este cenário, o atacante do Boca Juniors, Carlos Alberto Tévez reforçou que os esforços devem estar concentrados aos mais necessitados, e destacou que qualquer jogador poderia ficar sem receber por seis meses ou um ano, em entrevista à América TV.

Qualquer jogador pode viver seis meses ou um ano sem cobrar ou com salário mínimo. Não se pode comparar com gente que vive a cada dia que tem que sair às 6 horas da manhã e voltar às 19 horas da noite para comer no outro dia. Temos que ajudar e ir até os necessitados. É fácil falar da minha casa, sem sair dela, sabendo que tenho comida para meus filhos? Isso é o mais preocupante. Eu trato de estar com as pessoas do meu bairro. -, disse o jogador.

A pandemia do coronavírus se alastrou pelo mundo, e chegou ao Brasil no início de março. Neste momento, o país já registra mais de 7 mil casos e 252 mortes. A determinação do Ministério da Saúde é para que a população adote o isolamento social e evite aglomerações. Por isto, todos os eventos esportivos no Brasil foram suspensos. O elenco principal do Flamengo recebeu férias coletivas até o dia 20 de abril, podendo estender o prazo, dependendo da evolução da doença.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/04/tevez-reforca-ajuda-aos-necessitados-e-dispara-qualquer-jogador-pode-viver-um-ano-sem-cobrar-salario/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=tevez-reforca-ajuda-aos-necessitados-e-dispara-qualquer-jogador-pode-viver-um-ano-sem-cobrar-salario

Share this content: