Tevez revela que recebeu propostas de Flamengo e Grêmio, mas diz que fica no Boca

Vice-campeão da Taça Libertadores com o Boca Juniors, o veterano atacante Carlos Tevez quer seguir no clube em 2019. Em entrevista à rádio “La Red”, o jogador revelou ter sido procurado por clubes brasileiros como o Flamengo, mas a ideia é seguir em Buenos Aires. Ele descartou a aposentadoria.

“Não vou sair neste momento que o torcedor está sofrendo, queremos demonstrar que podemos ganhar a Libertadores. Recebi propostas do Brasil, como Grêmio e Flamengo. Eu fico”, cravou o craque.

O Boca perdeu a final da Libertadores justamente para o seu maior rival: River Plate. Tevez entrou na parte final do jogo e pouco pôde fazer.

“Eu como torcedor e jogador quero dar alegria para os nossos torcedores. Não poder dar essa alegria é uma dor muito grande. Agora falar é difícil. Eu amo este clube, amo esta camisa, tenho muito para dar dentro de campo. Vamos lutar no ano que vem para voltar à final”, acrescentou Carlitos.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/tevez-revela-que-recebeu-propostas-de-flamengo-gremio-mas-diz-que-fica-no-boca-23306983.html

Share this content: