Textor, proprietário do Botafogo, comemora a vitória do Flamengo sobre o Chelsea no Mundial

É incomum, mas há momentos em que um torcedor do Botafogo se sente satisfeito com a vitória do Flamengo. O proprietário da SAF do clube rival, John Textor, revelou que ficou contente com o desempenho do time rubro-negro contra o Chelsea (ING), na última sexta-feira (20), durante o Mundial de Clubes. O empresário afirmou que apoia os brasileiros em suas competições contra os europeus nos Estados Unidos.

Quero dizer algo. Sei que não gostamos de ver o Flamengo vencer, mas gosto de ver o Flamengo vencer contra o Chelsea. Gosto de ver o Palmeiras vencendo jogos (na Copa do Mundo). Gosto de ver o Brasil dando uma surra no mundo inteiro. Temos os melhores jogadores do mundo, agora eles sabem que também temos os melhores clubes. Eu amo esse clube e amo vocês —, declarou Textor.

A declaração de Textor foi feita horas após a memorável vitória do Flamengo, durante um evento na ‘Casa Botafogo’, em Venice Beach, Los Angeles. Além disso, o proprietário do rival aproveitou a oportunidade para enaltecer a conquista alvinegra sobre o PSG (FRA), quando o Botafogo venceu por 1 a 0.

Apesar do triunfo contra o PSG, o Botafogo ainda não assegurou sua vaga nas oitavas de final do Mundial de Clubes. Isso ocorre porque o time carioca será eliminado caso perca por três gols de diferença para o Atlético de Madrid (ESP), juntamente com a vitória dos franceses sobre o Seattle Sounders (EUA). As partidas estão agendadas para esta segunda-feira (23), às 16h (horário de Brasília).

Por outro lado, o Flamengo está em uma posição confortável, aguardando o desenrolar da terceira rodada. Já garantido na primeira posição do Grupo D, o Mengão apenas cumprirá tabela nesta terça-feira (24), enfrentando o Los Angeles FC (EUA), em Orlando, na Flórida. A partida está marcada para as 22h (horário de Brasília).

Publicado em colunadofla.com