Thiago Alves entra na mira do Flamengo para gerente de futebol

Depois das mudanças no departamento de futebol, com diversas saídas, o Flamengo já definiu o alvo para se tornar o novo gerente de futebol do clube, segundo o Lance! apurou. Tiago Alves, hoje diretor de futebol do Boavista, é o mais cotado par ao cargo. O nome foi aprovado por todos os envolvidos no departamento rubro-negro e foi bem referenciado por Rodrigo Caetano, com quem Thiago tem ótima relação e é fã assumido, como já declarou em diversas entrevistas.

O nome de Thiago Alves surgiu nos corredores da Gávea, antes mesmo da confirmação das mudanças no futebol. Thiago é considerado um profissional exemplar e agradou o Conselho Diretor do Flamengo. A tendência é que o clube oficialize a proposta ainda nesta semana, em reunião que será agendada, e informe ao Boavista do interesse.

O dirigente está desde 2015 na equipe de Bacaxá e esteve no projeto de formação da equipe que conquistou a Copa Rio do ano passado, garantindo vaga na Copa do Brasil deste ano, além do vice-campeonato da Taça Rio, para o próprio Flamengo.

Oficialmente, as partes não confirmam o interessem, mas a tendência é que Tiago chegue na Gávea até o fim do semana, Inclusive, o dirigente pode até participar da eventual escolha de um novo treinador para o clube e do novo coordenador técnico. As duas funções, por enquanto, seguem vagas no Rubro-Negro. Interinamente, Maurício Barbieri é o treinador do Flamengo.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/thiago-alves-entra-mira-para-gerente-futebol.html

Share this content: