Thiago Galhardo se retrata após suposta provocação à torcida do Flamengo

Neste domingo (24), o Flamengo perdeu para o Athletico por 2 a 1, na Arena da Baixada. Com a derrota, o Rubro-Negro aumentou a distância encostar no líder Internacional, que venceu o clássico Gre-Nal e despontou na tabela. Após as partidas, uma polêmica veio ao ar nas redes sociais. O meia do clube gaúcho, Thiago Galhardo, fez uma ‘live’ em seu Instagram com provocações. No entanto, a torcida rubro-negra pensou que as ações do jogador teriam sido para o Mais Querido e criticaram a atitude do atleta na web.

No vídeo, Thiago Galhardo aparece com uma provocação fazendo um ‘cheirinho’, o que irritou a torcida do Flamengo. Contudo, logo após a repercussão nas redes sociais, o meia do colorado se retratou em sua conta oficial no Instagram, afirmando que a mensagem não foi para os flamenguistas.

– Ao torcedor do Flamengo, o que fiz na minha live foi um revide local. Completamente nada a ver com vocês. Quem é sabe!

Os torcedores do Flamengo se sentiram ‘atingidos’ pela provocação, que é recorrente nos últimos anos devido ao fato de que o Rubro-Negro sempre chegava perto de conquistar algum título mas não conseguia. Com a vitória sobre o Grêmio, o Internacional foi a 62 pontos na tabela, liderando o Campeonato Brasileiro. Logo depois, o São Paulo figura com 58, e o Fla, com 55.

Com a derrota, o Flamengo estacionou nos 55 pontos e na terceira colocação do Campeonato Brasileiro, e desperdiçou uma chance incrível de colar na liderança do torneio para buscar o troféu nacional. No entanto, sem tempo a perder, o Rubro-Negro precisa virar a chave e se concentrar no próximo desafio: o jogo contra o Grêmio, adiado da 23ª rodada, que será disputado na quinta (28), na Arena do Grêmio.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/01/thiago-galhardo-se-retrata-apos-suposta-provocacao-a-torcida-do-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=thiago-galhardo-se-retrata-apos-suposta-provocacao-a-torcida-do-flamengo

Share this content: