Nesta quinta-feira (06), o jogador do Internacional, Thiago Galhardo, voltou a causar polêmica envolvendo Gabigol. Em entrevista ao programa “Futebol na veia”, da ESPN, o atacante relembrou a troca de farpas na reta final do Brasileirão 2020 e provocou novamente o artilheiro rubro-negro.
– Até agradeci por ele lembrar de mim em um momento tão especial para o Flamengo, que era o título. Se eu tivesse sido campeão, comemoraria com meus companheiros e familiares, jamais lembraria de provocar alguém.
A troca de farpas entre os atacantes começou quando Gabigol provocou Galhardo em live, após o título brasileiro do Flamengo: “Seu moleque. Você tem que respeitar, garoto. Olha aqui para você. Cheira aqui. Não foi campeão e não foi o artilheiro!”. A “zoação” do artilheiro rubro-negro se deu por conta de um vídeo anterior do jogador do Inter fazendo gesto em alusão a brincadeira do “cheirinho”.
Em meio às provocações de Galhardo, Gabigol continua em ótima fase no Flamengo e focado na sequência da temporada. Após decidir na vitória sobre a LDU, com dois gols, o camisa 9 igualou recorde de Zico, como maior artilheiro do clube na Libertadores. De quebra, ele ainda assumiu a artilharia da competição, com cinco tentos.