Thiago Maia admite interesse do Flamengo e mostra admiração pelo clube

Com o período de transferências por perto, um nome já especulado anteriormente no Flamengo voltou a aparecer. O volante Thiago Maia, que atualmente defende o Lille. Já pretendido pelo clube nas últimas janelas, o jogador deu entrevista ao portal UOL, admitindo o interesse rubro-negro em contar com seu futebol. No entanto, não seria uma negociação fácil, já que ele pretende continuar no futebol francês.

Assim, a gente sempre recebe telefonemas de clubes brasileiros interessados. O Flamengo, o Santos, e a gente fica feliz por ter clubes assim atrás da gente para nos valorizarmos. Só que ainda sou muito novo e tenho a cabeça por aqui no Lille —, afirmou.

Apesar de traçar seu futuro longe do Brasil, Thiago já demonstrou ter um carinho especial pelo Fla recentemente. Através de uma rede social, respondeu uma postagem de Geuvânio, atleta do clube, com um trecho do hino rubro-negro. Diante disso, foi perguntado se gostaria de jogar um dia pelo clube, e prontamente respondeu que sim.

Com apenas 21 anos, o volante revelado no Santos tem como ponto alto da carreira a conquista das Olimpíadas de 2016, no Rio de Janeiro. Além do Flamengo, o Internacional também estaria interessado em contar com o atleta. Ciente do assédio brasileiro, o Lille se prepara para suportar as investidas que poderão vir ao fim da temporada.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/11/thiago-maia-admite-interesse-do-flamengo-e-mostra-admiracao-pelo-clube/

Share this content: