• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • OCTACAMPEÃO BRASILEIRO

Thiago Maia brinca com recuperação e manda recado à torcida do Flamengo

Fora dos gramados desde novembro de 2020, Thiago Maia está cada vez mais próximo de retornar a campo pelo Flamengo. Após a lesão no joelho, o volante está há sete meses se recuperando da cirurgia. Neste momento, segundo o próprio jogador, falta apenas 1% para atuar com o Manto Sagrado.

Através das redes sociais, Thiago Maia mandou o recado para a Nação Rubro-Negra. Avisando que está próximo a retornar aos gramados, o volante publicou uma foto do último treinamento no CT Ninho do Urubu alertando: “99% loading”. Na imagem, o camisa 33 aparece disputando bola com Yuri, jovem da base que vem sendo relacionado nos profissionais.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Como dito, o jogador já está treinando normalmente com o elenco do Flamengo, no entanto, ainda não voltou a ser relacionado para os jogos. Há uma chance remota de Thiago Maia ficar à disposição contra o Red Bull Bragantino, no sábado (19), às 20h (horário de Brasília), no Maracanã), pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o Manto Sagrado, Thiago Maia disputou 34 partidas: 22 vitórias, cinco empates e sete derrotas. Vestindo o Manto Sagrado há pouco mais de um ano e meio, o atleta já conquistou cinco títulos: a Supercopa do Brasil (2020), a Recopa Sul-Americana (2020), o Campeonato Brasileiro (2020), além do Campeonato Carioca (2020).

Publicado em colunadofla.com.