Thiago Maia celebra estreia e título pelo Flamengo: “Diferente comemorar como torcedor e jogador”

Sem as oportunidades nas primeiras partidas, o flamenguista Thiago Maia ainda esperava uma oportunidade para mostrar seu futebol à Nação. E a primeira chance apareceu logo na final da Taça Guanabara, no qual o clube conquistou pela 22º vez a competição contra o Boavista, por 2 a 1. O jogador conta a diferença entre comemorar a vitória como torcedor e atleta.

— Eu fico feliz. Eu comemorei o título sendo torcedor e agora sendo jogador. Realmente, é diferente. É diferente você está dentro do campo, jogando, a torcida pedindo você, gritando seu nome e empurrando a equipe.

Após a conquista, ele também comentou sobre o momento escolhido pelo técnico Jorge Jesus para lança-lo na equipe. Além disso, ele ressaltou o desejo de novamente ser campeão.

— Isso nunca aconteceu na minha carreira. Começar um ano com título e hoje fiz minha estreia. O Mister é um cara inteligente. Ele sabia a hora certa de me colocar para jogar. Fico muito feliz pelo título. Na quarta-feira tem outro (jogo) e espero ser campeão novamente aqui no Maracanã. Já fui campeão pela Seleção. Hoje pelo Mengão. Então, é uma honra muto grande pra mim.

Em relação à expectativa de voltar à equipe no jogo decisivo da Recopa, na próxima quarta (26), contra o Independiente del Valle, às 22h30, no Maracanã. O volante ressaltou a confiança no treinador para definir as melhores escolhas ao time.

— O Mister durante a semana vai fazer o que é melhor para a equipe. Esse grupo não tem ego, as pessoas não querem ultrapassar um na frente do outro. Quem ele achar que deve jogar, vai jogar. Tenho certeza que o grupo vai respeitar.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/02/thiago-maia-celebra-estreia-e-titulo-pelo-flamengo-diferente-comemorar-como-torcedor-e-jogador/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=thiago-maia-celebra-estreia-e-titulo-pelo-flamengo-diferente-comemorar-como-torcedor-e-jogador

Share this content: