Thiago Maia chama atenção em treino do Flamengo e é elogiado por torcedores; veja reações

Nesta quinta-feira (17), já sob o comando de Rogério Ceni, recuperado da covid-19, o Flamengo iniciou os treinamentos focados no jogo do próximo sábado (19), contra o Red Bull Bragantino. Durante as atividades, no entanto, a atuação de um atleta em específico chamou atenção: Thiago Maia, em recuperação de lesão, recebeu elogios de torcedores nas redes sociais.

Veja reações:

Lesionado desde novembro do ano passado, Thiago Maia sofreu uma contusão ligamentar no joelho esquerdo, e precisou ser submetido à cirurgia de correção. Em tratamento de recuperação, o volante, logo que reiniciou as atividades, vem chamando atenção pela evolução fora de campo. Agora, já em treinos com bola, se destaca, também, dentro das quatro linhas, e aumenta a expectativa por um breve retorno aos gramados.

Com as boas atuações nos treinos e a iminente saída de Gerson, negociado com o Olympique de Marselha, Thiago Maia vive a expectativa de já ser relacionado para o jogo contra o Bragantino, pelo Brasileirão, mas ainda não há indícios reais de uma possível participação do jogador, mesmo que no banco de reservas.

A bola vai rolar para Flamengo e Red Bull Bragantino no próximo sábado (19), às 21h (horário de Brasília), no Maracanã. Como de costume, você poderá acompanhar a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla. Rafa Penido comanda a narração, que terá comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de Letícia Marques.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/06/thiago-maia-chama-atencao-em-treino-do-flamengo-e-e-elogiado-por-torcedores-veja-reacoes/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=thiago-maia-chama-atencao-em-treino-do-flamengo-e-e-elogiado-por-torcedores-veja-reacoes

Share this content: