Thiago Maia ‘cobra’ permanência no Flamengo: “Vão dar um jeito”

Na tarde desta sexta-feira (20), foi confirmado que Thiago terá de passar por um procedimento cirúrgico. O atleta sofreu um entorse no joelho que, após exames, foi constatado de que o ligamento havia sido rompido. O procedimento acontecerá neste sábado (21), em um hospital na Barra da Tijuca. No entanto, o jogador está bem e, por meio de uma rede social, tranquilizou os torcedores e reiterou a vontade ficar no Flamengo.

A gente optou pela cirurgia e vai dar tudo certo, a verdade é que essa decisão foi o certo a fazer. Tenho certeza de que estou em boas mãos e tenho certeza de que o Flamengo vai dar um jeito de comprar o homem (ele mesmo). Estou muito feliz com as mensagens e agradeço o carinho da torcida.

O comentário do atleta sobre sua compra é auto-explicativo. O desejo é mútuo, mas a eliminação desta quarta (18), da Copa do Brasil, pode influenciar muito nas finanças do clube. Isso porque, ao não passar de fase, a equipe deixou de embolsar R$ 7 milhões, que seriam cruciais para pagar parcelas nas compras do meia e do atacante Pedro.

A lesão acabou freando a boa fase do meia. Isso porque, com Domènec Torrent e Rogério Ceni, o atleta vinha sendo titular constantemente. Além disso, na partida em que se machucou, Thiago havia dado a assistência para o gol do Fla, marcado por Bruno Henrique. Agora, o jogador deve ficar de seis a sete meses afastado dos gramados.

Sem Thiago Maia, o Flamengo vira a chave e retorna suas atenções para o Brasileirão. Isso porque, neste sábado (21), a equipe rubro-negra enfrenta o Coritiba às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida será exibida pelo Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/11/thiago-maia-cobra-permanencia-no-flamengo-vao-dar-um-jeito/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=thiago-maia-cobra-permanencia-no-flamengo-vao-dar-um-jeito

Share this content: