Thiago Maia cogita chegada ao Flamengo em janeiro e declara: “O que Gerson está vivendo, era pra eu estar vivendo”

Referência nesta temporada, o Flamengo elevou o patamar e, hoje, chama atenção até mesmo de quem tentou ‘conquistar’ no passado. Em entrevista exclusiva ao Esporte Interativo, o volante Thiago Maia relembrou o interesse da equipe carioca no início do ano e não descartou um possível retorno ao Brasil.

Eu preciso voltar a ser feliz. Se eu precisar voltar ao Brasil para isso, então vou voltar e já até conversei com a minha família. O Flamengo estava muito perto, mas teve algo que não deu certo, acho que o clube daqui não me liberou. Quem sabe em janeiro possa acontecer alguma coisa. Se tiver que voltar para o Brasil, volto feliz e de cabeça erguida -, afirmou.

O defensor ainda ponderou sobre sua atual situação com a de Gerson, volante campeão brasileiro e continental com o Flamengo.

O que o Gerson está vivendo creio que era para eu estar vivendo. Como não fui para o Flamengo, ele acabou indo. O Jorge Jesus queria mais um volante-meia para pisar na área, né? O mesmo aconteceu com o Gabriel também. Fico feliz por eles -, concluiu.

Thiago Maia chegou ao Lille em 15 de julho de 2017, após se destacar no Santos. Neste ano, o volante chegou a recusar uma proposta do Besiktas – reiterando o desejo anterior de permanecer no time francês, apesar de ter atuado apenas 111 minutos na temporada 19/20.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/12/thiago-maia-cogita-chegada-ao-flamengo-em-janeiro-e-declara-o-que-gerson-esta-vivendo-era-pra-eu-estar-vivendo/

Share this content: