• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Thiago Maia dedica título a companheiro de Flamengo e explica 'fogueira'

FBL-RECOPA-FLAMENGO-DELVALLE

​A terceira taça conquistada em apenas um mês de atividades dos profissionais ainda repercute (e muito) no ​Flamengo. Com um elenco ainda mais encorpado, o técnico Jorge Jesus ganhou opções até mesmo para situações de alto risco, como na última quarta-feira, quando Thiago Maia teve de entrar para ocupar o meio-campo na expulsão de Willian Arão.

Depois do apito final, na zona mista, o reforço contratado junto ao Lille conversou com o 90min e explicou as dificuldades de entrar em campo no contexto em que a partida se apresentava contra o Independiente del Valle:

"Desde que eu cheguei ao Flamengo, as coisas têm se encaminhado bem. Para jogar aqui tem que estar preparado para tudo. No primeiro tempo, eu entrei numa 'fogueira' ali, foi complicado, mas fiquei feliz porque a gente joga com companheiros que nos ajudam. O Rafinha me ajudou muito, junto com o Gustavo, o Léo Pereira, o Filipe Luís e o Gerson, então fico muito feliz pelo apoio", analisou Thiago após a ​vitória por 3 a 0.

O atleta também aproveitou a ocasião para deixar um recado a Willian Arão, que por conta do vermelho na Recopa não participará também da estreia do time na Copa Libertadores diante do Junior Barranquilla, na Colômbia:

"Infelizmente o Arão foi expulso, mas isso acontece, é futebol. Como o Gerson deu a coletiva falando, esse título foi para ele. Porque é um cara que merece, que trabalha pra caramba, gente fina e é um cara de família", complementou.

Publicado em www.90min.com.