Thiago Maia destaca evolução com Jorge Jesus e revela: “Até quando erramos, ele puxa a responsabilidade para si”

Thiago Maia chegou ao Flamengo nesta temporada, emprestado pelo Lille, da França, e tem ganhado cada vez mais espaço na equipe. Em bate-papo virtual no canal oficial do Rubro-Negro, no YouTube, o volante destacou o aprendizado com Jorge Jesus e revelou uma característica do treinador.

Eu tenho evoluído, não só eu como também toda a equipe. O Jorge Jesus é um cara que procura saber o que você faz fora de campo, se você é profissional, e dentro de campo é um cara exigente, quer sempre fazer o certo, sempre passar o melhor para nós… Até quando erramos, ele puxa a responsabilidade para si mesmo. Ele fala que, se a gente errou, foi porque ele pode ter errado ou passado algo diferente.

Joguei com portugueses na França e eles sempre falavam: ‘Você só vai evoluir indo para o Brasil e jogando no Flamengo com o Mister’. Falavam muito isso. É o que tem acontecido. No começo eu estava um pouco perdido no que ele pedia, mas depois fiquei mais ligado -, concluiu.

Em meio à pandemia do novo coronavírus, o Flamengo anunciou na última semana as férias coletivas do elenco profissional, que começam no dia 1º e vão até 20 de abril. A paralisação gerada pela crise da Covid-19 também não acabou com as atividades físicas dos atletas. Para minimizar os efeitos da suspensão dos treinos, os atletas do clube têm realizado trabalhos individuais em casa neste período de quarentena.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/03/thiago-maia-destaca-evolucao-com-jorge-jesus-e-revela-ate-quando-erramos-ele-puxa-a-responsabilidade-para-si/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=thiago-maia-destaca-evolucao-com-jorge-jesus-e-revela-ate-quando-erramos-ele-puxa-a-responsabilidade-para-si

Share this content: