• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • OCTACAMPEÃO BRASILEIRO

Thiago Maia deve voltar a ser relacionado em jogo do Flamengo; treino desta sexta define situação

Por: Nathalia Coelho e Letícia Marques

O Flamengo se prepara para receber o Red Bull Bragantino a partir das 21h (horário de Brasília), neste sábado (19), no Maracanã. O jogo, válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, pode marcar o retorno de um atleta importante ao menos na lista de relacionados: Thiago Maia.

O volante chegou ao Flamengo no começo de 2020 e vivia excelente fase quando sofreu uma grave lesão, que o afastou dos gramados. Por conta do rompimento ligamentar, o jogador operou em dezembro. Agora, mais de seis meses após a operação, o camisa 33 vive a expectativa de voltar a ser relacionado para uma partida.

A última vez que Thiago Maia entrou em campo foi no dia 14 de novembro de 2020, no empate do Flamengo com o Atlético Goianiense. Justamente na ocasião, o jogador acabou se lesionando. Sendo assim, o último treinamento da equipe nesta sexta-feira (18), servirá para o martelo ser batido sobre o retorno ou não do volante.

Sob o comando de Rogério Ceni, o Mais Querido treina a partir das 14h30 (horário de Brasília), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu, em Vargem Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Na atividade, o técnico junto ao departamento médico do clube vai definir a situação de Thiago Maia. A lista de relacionados será divulgada após as atividades.

Publicado em colunadofla.com.