Thiago Maia, do Lille, 'se oferece' para jogar no Flamengo: "Tamo aí"; veja

FOX Sports

Nesta sexta-feira (18 de janeiro) o Flamengo acertou a de Bruno Henrique, como adiantado pelo jornalista FOX Sports Paulo Vinícius Coelho, e pagará R$ 23 milhões ao Santos mais o empréstimo de um ano do volante Ronaldo. Entretanto, o atacante não parece ser o único ex-santista que deseja vestir a camisa rubro-negra. Em resposta a uma publicação nas redes sociais, o volante Thiago Maia, hoje no Lille-FRA, também expressou o mesmo desejo.

O jogador de 21 anos respondeu a um perfil de notícias ligadas ao clube carioca no Twitter, que o coloca como reforço do Flamengo para a temporada. “Tamo aí”, escreveu o jogador na resposta, dando a entender estaria disponível para uma eventual transferência. Veja abaixo:

Campeão olímpico com a Seleção Brasileira em 2016, Thiago Maia foi contratado no segundo semestre de 2017 pelo Lille por 14 milhões de euros (R$ 50 milhões, na época). O meio-campista ainda não se firmou por completo na equipe francesa. Após brigar até o fim contra o rebaixamento na Ligue 1 2017/18, disputou 16 partidas até aqui na atual temporada, sendo titular em oito jogos. Além dele, o clube ainda conta com outros três brasileiros no elenco: os ex-São Paulo Luiz Araújo e Thiago Mendes e ainda o zagueiro Gabriel Magalhães, revelado pelo Avaí.

Crédito da foto:reprodução/ Instagram (@TMaia97)

Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/392900-thiago-maia-do-lille-se-oferece-para-jogar-no-flamengo-tamo-ai-veja

Share this content: