Thiago Maia e Piris da Motta desfalcam o Flamengo em decisão contra o Defensa y Justicia

O Flamengo vai enfrentar o Defensa y Justicia nesta quarta-feira (21), em jogo válido pela volta das oitavas de final da Libertadores da América, e já pensando no confronto decisivo, o Mengo divulgou a escalação com duas ausências significativas entre os relacionados para o meio campo: Thiago Maia e Piris da Motta, que não viajaram com a delegação.

Thiago Maia, que foi titular na vitória por 1 a 0 no jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores, ainda está em processo de transição após lesão grave, e foi poupado pela comissão técnica no último domingo (18), quando o Fla goleou o Bahia. O volante não viajou para Brasília e sequer estará no banco de reservas, assim como Piris da Motta, que também não foi relacionado.

Sendo assim, para a decisão contra o Defensa y Justicia, em jogo que vale a classificação para as quartas de final, Renato Gaúcho deve mandar a campo a dupla Willian Arão e Diego Ribas, como titulares, e contar com os jovens João Gomes e Hugo Moura como opções para a posição no banco de reservas.

Flamengo e Defensa y Justicia entram em campo nesta quarta-feira (21), às 21h30 (horário de Brasília), no Mané Garrincha. Em busca da vaga na próxima fase, o Mengo contará com o reforço do seu 12º jogador: a Maior Torcida do Mundo. O duelo ficará marcado pelo retorno de público aos estádios, e os rubro-negros poderão apoiar o Mais Querido rumo às quartas de final.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/07/thiago-maia-e-piris-da-motta-desfalcam-o-flamengo-em-decisao-contra-o-defensa-y-justicia/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=thiago-maia-e-piris-da-motta-desfalcam-o-flamengo-em-decisao-contra-o-defensa-y-justicia

Share this content: