Flamengo  RJ
menu
search

Thiago Maia manda recado à torcida do Flamengo após reencontro no Maracanã

16 de setembro de 2021 às 07:58h
Thiago Maia manda recado à torcida do Flamengo após reencontro no Maracanã

Na noite da última quarta-feira (15), o Flamengo venceu o Grêmio por 2 a 0, no Maracanã, e garantiu a classificação à semifinal da Copa do Brasil. No placar agregado, a vantagem rubro-negra foi ainda maior: 6 a 0. Titular no segundo confronto, Thiago Maia comemorou o resultado e mandou recado à Nação Rubro-Negra.

Através do Twitter, o camisa 8 celebrou também o retorno da torcida do Flamengo aos estádios. Na ocasião, cerca de seis mil pessoas estavam presentes no estádio para assistir ao duelo diretamente das arquibancadas do Maracanã: “Que noite incrível! Feliz em ver a Nação de volta ao Maracanã. Seguimos juntos em busca de mais uma taça. Obrigado, Deus!”, escreveu.

VEJA A PUBLICAÇÃO:

Thiago Maia iniciou entre os titulares no lugar de Willian Arão, que foi poupado. Ao lado do volante, Renato Gaúcho optou pela utilização de Andreas Pereira, visto que Diego Ribas está lesionado. A inédita dupla do meio-campo teve boa atuação e caiu nas graças da torcida. O camisa 8, inclusive, foi aclamado pela Nação ao ser substituído.

Com Thiago Maia à disposição, o Flamengo se prepara para encarar novamente o Grêmio. Desta vez, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo acontece no domingo (19), às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã. As equipes vivem momentos opostos e, enquanto o Fla visa se aproximar da liderança, terceiro colocado com 34 pontos, o Tricolor procura fugir a zona do rebaixamento, com 19 na 18ª colocação.

Publicado em colunadofla.com