Thiago Maia não esconde emoção por defender o Flamengo: “É algo inexplicável”

Thiago Maia nunca escondeu a emoção ao vestir as cores do Flamengo, seu clube de coração. Em bate-papo virtual exibido neste domingo (29) no canal oficial do Rubro-Negro, no YouTube, o volante voltou a falar sobre o assunto e relembrou o nervosismo antes de fechar com a equipe da Gávea.

Sendo torcedor é muito diferente. Agora, torcer e jogar pelo time que você torce é algo inexplicável. Quando eu estava parado na França, esperando acontecer (a contratação), estava ficando doido, pior do que essa quarentena, mas graças a Deus deu tudo certo -, disse o jogador, completando em seguida:

Meu empresário me pedia calma. Quando ele me falou que estava tudo acertado e que a passagem já estava comprada, fiquei feliz demais -, finalizou.

Diante da crise mundial com a pandemia do novo coronavírus, o Flamengo tem convidado jogadores do elenco para entrevistas virtuais. Os campeonatos seguem suspensos por tempo indeterminado, assim como os treinos no Ninho do Urubu. Para minimizar os efeitos da paralisação, os atletas do clube têm realizado trabalhos individuais em casa.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/03/thiago-maia-nao-esconde-emocao-por-defender-o-flamengo-e-algo-inexplicavel/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=thiago-maia-nao-esconde-emocao-por-defender-o-flamengo-e-algo-inexplicavel

Share this content: