Thiago Maia quebra silêncio após separação; casamento com Isadora Pompeo durou dois meses

A vida pessoal dos jogadores do Flamengo tem sido pauta para os noticiários nos últimos dias, como a separação do volante Thiago Maia com a cantora gospel Isadora Pompeo. De acordo com o repórter Léo Dias, colunista do portal Metrópoles, o matrimônio chegou ao fim três meses depois da cerimônia de casamento, e nesta segunda-feira (24), mais um assunto relacionado ao atleta tomou conta das redes sociais: uma suposta traição de sua ex-noiva, com a artista.

Ainda nesta segunda (29), a assessoria de imprensa de Thiago Maia negou que ele tenha traído sua ex-noiva, Marinna Lays, com Isadora Pompeu. Além disso, a equipe do jogador, por meio de suas redes sociais, também afirmou que o atleta não traiu a cantora gospel e criticou a postura do repórter Léo Dias.

VEJA A PUBLICAÇÃO:

thiago-maia-instagram-170x300 Thiago Maia quebra silêncio após separação; casamento com Isadora Pompeo durou dois meses

Observando a postura do ex-casal nas redes sociais, foi possível notar que Isadora Pompeo chegou a desativar o seu Instagram, já Thiago Maia, publicou uma mensagem em seu stories com pedidos de desculpas a quem tivesse magoado e apagou diversas postagens. A repercussão das notícias preocupou a diversos admiradores do, até então, casal, que passaram a fazer uma corrente para saber novidades do atleta.

Além de viver uma vida conturbada nos bastidores, Thiago Maia rompeu os ligamentos do joelho esquerdo em 2020 e segue em tratamento desde então. O jogador está em processo final de recuperação da contusão no CT Ninho do Urubu, e o retorno aos gramados está previsto para o final de junho.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/05/thiago-maia-quebra-silencio-apos-separacao-casamento-com-isadora-pompeo-durou-dois-meses/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=thiago-maia-quebra-silencio-apos-separacao-casamento-com-isadora-pompeo-durou-dois-meses

Share this content: