Thiago Maia responde a crítica de torcedor do Flamengo: “Concordo”

Flamengo e Internacional empataram em 2×2 na noite deste domingo (25), em partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ao final do confronto, o volante Thiago Maia respondeu à crítica de um torcedor e, com humildade, concordou com a afirmação.

“Achei que Thiago Maia jogou abaixo do nível dele hoje”, escreveu um seguidor, que recebeu a resposta do craque: “concordo”.

Apesar da crítica, o volante ajudou a garantir o empate e manter o Flamengo vivo na busca pela liderança do Brasileirão. Agora, Thiago Maia, assim como o restante do elenco, vira a chave e se concentra no próximo desafio: o duelo contra o Athletico Paranaense.

O jogo entre Flamengo e Athletico, válido pela Copa do Brasil, será disputado na próxima quarta-feira (28), na Arena da Baixada, às 21h30 (horário de Brasília). O duelo de volta acontecerá no Maracanã, no dia 04 de novembro.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/thiago-maia-responde-a-critica-de-torcedor-do-flamengo-concordo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=thiago-maia-responde-a-critica-de-torcedor-do-flamengo-concordo

Share this content: