Thiago Maia se emociona com homenagem de jogadores do Flamengo: “Sem palavra”

No último sábado (21), o Flamengo venceu o Coritiba por 3 a 1, no Maracanã, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Antes da partida, todavia, o volante Thiago Maia foi homenageado pelo elenco rubro-negro, que tirou uma foto erguendo a camisa 33. Com rompimento nos ligamentos do joelho, o jogador só volta a atuar pelo Mengo em 2021. Diante da homenagem, o atleta se declarou aos companheiros nas redes sociais.

Em seu perfil no Twitter, o volante publicou a foto do elenco com o Manto Sagrado erguido e, emocionado, se declarou: “Sem palavra. Amo vocês”, dizia a publicação.

CONFIRA:

Thiago Maia foi anunciado pelo Flamengo em 22 de janeiro de 2020. Rubro-negro de coração, o volante já conquistou três títulos vestindo o Manto: Carioca, Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana. O jogador tem contrato de empréstimo com o Rubro-Negro junto ao Lille, da França, até junho de 2021, mas o clube carioca já se movimenta para garantir a compra definitiva do atleta.

O volante se lesionou no dia 14 de outubro, na partida contra o Atlético Goianiense, pelo Brasileirão. Após fazer alguns exames, o departamento médico do Flamengo constatou lesão de ligamento no joelho esquerdo do jogador. Como a expectativa é que a recuperação dure cerca de seis meses, Thiago Maia não estará à disposição de Rogério Ceni para a partida do Mengo nesta terça-feira (24), contra o Racing, na Argentina, pelas oitavas de final da Libertadores da América. O Fla entra em campo às 21h30 (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadofla.com/2020/11/thiago-maia-se-emociona-com-homenagem-de-jogadores-do-flamengo-sem-palavra/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=thiago-maia-se-emociona-com-homenagem-de-jogadores-do-flamengo-sem-palavra

Share this content: