Thiago Maia se prepara encarar o Del Valle e manter titularidade em 100% dos jogos do Fla na Libertadores

Após uma sequência de quatro jogos atuando fora de casa, o Flamengo retorna ao Maracanã para enfrentar o Independiente Del Valle, nesta quarta-feira (30), em partida válida pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores. Caso vença, o Rubro-Negro assume a liderança do Grupo A e carimba a classificação para as oitavas de final. Thiago Maia, jogador que está atuando como um verdadeiro ‘maestro’ no time de Domènec Torrent, atuou em 100% das partidas do Flamengo nesta edição da Libertadores.

Ao todo, o volante entrou em campo quatro vezes e atuou em 283 minutos. Durante o duelo contra o Barcelona SC, Thiago Maia acertou 82% dos passes que realizou (58/71) e venceu todos os duelos aéreos que tentou (2/2). Além disso, o jogador ainda realizou dois dribles e duas interceptações.

Thiago Maia chegou ao Flamengo no início deste ano e assinou vinculo de empréstimo até junho de 2021. O volante, de 23 anos, pertence ao Lille, da França. Ainda que tenha poucas partidas pelo Fla, já conquistou três títulos com o Manto: Supercopa do Brasil (2020), Recopa Sul-Americana (2020) e Campeonato Carioca (2020).

Flamengo e Independiente Del Valle entram em campo às 21h30 (horário de Brasília), e a partida terá transmissão exclusiva do SBT. O Coluna do Fla, por sua vez, comandará a narração mais pé quente e rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido. Junior de Barranquilla (com seis pontos) e Barcelona de Guayaquil (zerado no grupo) se enfrentam no mesmo horário, no estádio Metropolitano, na Colômbia.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/thiago-maia-se-prepara-encarar-o-del-valle-e-manter-titularidade-em-100-dos-jogos-do-fla-na-libertadores/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=thiago-maia-se-prepara-encarar-o-del-valle-e-manter-titularidade-em-100-dos-jogos-do-fla-na-libertadores

Share this content: