Thiago Maia treina novo posicionamento e é testado no ataque por conta de desfalques no Flamengo

O Flamengo tem um elenco extremamente qualificado, mas sofre com desfalques importantes. Cinco atletas estão com as respectivas Seleções na Copa América, e Rogério Ceni está tendo que testar opções ofensivas. É o caso de Thiago Maia, recuperado de lesão no joelho esquerdo.

O volante voltou a ser relacionado para as partidas e virou opção ofensiva no Flamengo. Em entrevista coletiva pós-jogo, Rogério Ceni admitiu dificuldades para substituir nos duelos disputados, por conta das poucas peças no banco de reservas. Por isso, Thiago Maia está sendo testado no lado direito do ataque.

Trouxe todo mundo que eu tinha disponível para o jogo. Acho que não ficou ninguém fora. Tem três jogadores de frente nas Seleções. Tinha o Max, que é uma opção, tenho treinado o Thiago Maia no lado direito, mas trouxe todo mundo disponível -, disse o treinador após a vitória por 2 a 1 sobre o Fortaleza.

Thiago Maia, no entanto, não entrou em campo no jogo contra o Fortaleza. O volante terá nova oportunidade de ser testado no ataque diante do Juventude, no domingo (27). As equipes se encaram às 11h (horário de Brasília), no Estádio Alfredo Jaconi. O duelo é válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/06/thiago-maia-treina-novo-posicionamento-e-e-testado-no-ataque-por-conta-de-desfalques-no-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=thiago-maia-treina-novo-posicionamento-e-e-testado-no-ataque-por-conta-de-desfalques-no-flamengo

Share this content: