Thiago Neves cita Maracanã como estádio que a arbitragem ‘treme’: “Não consigo explicar o que acontece”

Sem dúvida nenhuma, Thiago Neves é um dos grandes destaques do futebol brasileiro. Ex-Fla e atualmente defendendo as cores do Cruzeiro, o meia não poupou palavras e deu declarações polêmicas durantes uma entrevista para a FOX Sports, para o programa ‘Jogo Sagrado‘, na última segunda-feira (14). O camisa 30 citou o Maracanã dentre os estádios que a arbitragem “pipoca” na hora de apitar:

Vale lembrar que o jogador reclamou da arbitragem na partida em que o Mais Querido venceu por 1 a 0, pelo Brasileirão. O clube carioca, inclusive, também reclama da mesma coisa e vai entrar com representação na CBF contra o árbitro Dewson Freitas da Silva, responsável por orquestrar a partida no Maraca. Nas estatísticas da partida, constatou-se 29 faltas marcadas pelo Fla, contra 17 do Cruzeiro, deixando evidente a falta de critérios.


.


Os clubes voltam a se enfrentar ainda neste mês. Até o momento foram dois jogos. Uma vitória para o clube de Belo Horizonte, por 2 a 0, em jogo válido pela Libertadores, e 1 a 0 para o clube carioca, em jogo válido pelo Brasileirão. A próxima partida acontece no dia 29/08, no Mineirão, pela principal competição Sul-Americana. Por conta do revés, o Mais Querido terá que vencer por dois gols de diferença para avançar de fase.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/08/thiago-neves-cita-maracana-como-estadio-que-a-arbitragem-treme-nao-consigo-explicar-o-que-acontece/

Share this content: