Thiago Neves não perdoa o Flamengo e ironiza ex-time: ‘Créu neles’

A lei do ex foi mortal para o Flamengo na final da Copa do Brasil. O meia Thiago Neves, ex-jogador do clube, acertou a última cobrança de pênaltis do Cruzeiro na final e deu o quinto título ao time mineiro. Depois do jogo, o atleta não perdeu a chance de ironizar a ex-equipe.

"Créu neles", escreveu o jogador em sua conta oficial no Twitter.

A cobrança de Thiago Neves recebeu reclamações dos jogadores do Flamengo. O goleiro Alex e outros atletas acusaram o meia de ter dado dois toques na bola, o que não é permitido. O jogador do Cruzeiro falou sobre a polêmica ainda em campo.

“A bola bateu na grama, não chegou a pegar no meu pé, não. Eu escorreguei na hora de bater. Não tinha como. Porra, desculpe a palavra, mas ele [o árbitro] não podia voltar um pênalti desse", disse Neves à TV Globo após o final da partida.

Thiago Neves vestiu a camisa do Flamengo em 2011, quando jogou ao lado de Ronaldinho Gaúcho. Mas ficou poucos meses e voltou ao time de coração: o Fluminense.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/thiago-neves-nao-perdoa-flamengo-ironiza-ex-time-creu-neles-21881154.html

Share this content: