Thiago Santos treina separado dos companheiros em preparação para a estreia na Taça Rio

O Flamengo continua sua preparação para a estreia na Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca, contra o Americano. Nesta segunda-feira (18), o elenco voltou a treinar no Ninho do Urubu, e o atacante Thiago Santos não se juntou aos demais companheiros, se limitando a correr em volta do gramado enquanto a imprensa teve acesso à atividade coordenada pelo técnico Abel Braga.

Thiago é formado nas categorias de base do Flamengo, mas recebeu poucas chances no profissional: foram apenas nove jogos até aqui, dois deles sob o comando de Abel Braga. Após ser emprestado ao Mumbai City, da Índia, na última temporada, o atacante teve sua permanência pedida pelo treinador, após agradar na pré-temporada.

Após ser eliminado da Taça Guanabara pelo Fluminense, o Flamengo se prepara para estrear na Taça Rio, turno em que os times de um grupo do Estadual enfrentam os do outro. No próximo domingo (24), o Rubro-Negro terá o Americano, de Campos, como primeiro desafio. A partida será disputada no Maracanã, a partir de 17h (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/02/thiago-santos-treina-separado-dos-companheiros-em-preparacao-para-a-estreia-na-taca-rio/

Share this content: