A torcida do Mengão espera que na próxima temporada seja um ano diferente e de conquistas de títulos. Por isso, a cobrança pela reformulação no elenco. Um nome que tem ganhado força no clube carioca é do goleiro, Tiago Volpi, que está no futebol mexicano.
Com a indecisão do Diego Alves e apesar do César ter ido bem na reta final, dirigentes flamenguistas acreditam que é preciso contratar um goleiro experiente para a Libertadores. O arqueiro foi entrevistado pelo diário As México e não descartou deixar o Querétaro.
“Rumores sempre existem, já tiveram muitos rumores, mas eu tenho contrato até o final da temporada. Não sei o que vai acontecer, sempre disse que estou feliz no Querétaro, sou muito feliz. São questões contratuais, tenho sonhos pessoais de estar na Seleção”, disse o goleiro.
Tiago Volpi no tiene claro su futuro con Querétaro https://t.co/dsV9GHYepa
— Dryzinho (@Dryzinho_praero) December 3, 2018
Tiago Volpi ainda falou sobre jogar uma Copa do Mundo e por isso jogando no futebol brasileiro esse objetivo facilitaria.
“Faço 28 anos em dezembro, então, para certas coisas, o tempo está fechando, não sei o que vai acontecer”, finalizou.
Com contrato até dezembro de 2019, o goleiro pode assinar um pré-contrato com qualquer um clube a partir de junho, mas a ideia do Flamengo é investir na sua contratação já em janeiro, quando reabre a janela de transferência.