Thiaguinho festeja boa atuação em goleada do Fla no Carioca sub-20: “Agradecer por estar contribuindo com gols”

No último sábado (19), em jogo válido pela sexta rodada da Taça Guanabara sub-20, o Flamengo goleou o Boavista, por 4 a 0, no CEFAN. Autor de um dos gols do Rubro-Negro na partida, Thiaguinho, em entrevista à FlaTV, festejou mais um tento pelo Mais Querido e ressaltou a ‘paciência’ do time para furar o bloqueio do adversário.

Feliz pela vitória mais uma vez e pelo gol. Agradecer a Deus por estar ajudando a minha equipe da melhor forma e contribuindo com gols, mas o mais importante foi os três pontos que conseguimos -, disse antes de completar:

O time deles estava um pouco fechado lá atrás, com uma linha de cinco. Estávamos com dificuldade para entrar, mas conseguimos tocar a bola, fomos criando várias chances e graças a Deus consegui fazer o gol no primeiro tempo e ajudar nossa equipe. No intervalo, escutamos o que o professor Maurício disse, voltamos para o segundo tempo mais forte e ampliamos o placar.

Como citado por Thiaguinho na entrevista, Maurício Souza está de volta ao sub-20 do Flamengo. Após comandar o time profissional do Rubro-Negro durante a quarentena de Rogério Ceni, o treinador retornou à categoria.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/06/thiaguinho-festeja-boa-atuacao-em-goleada-do-fla-no-carioca-sub-20-agradecer-por-estar-contribuindo-com-gols/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=thiaguinho-festeja-boa-atuacao-em-goleada-do-fla-no-carioca-sub-20-agradecer-por-estar-contribuindo-com-gols

Share this content: